pro corpo pro corpo procorpo sobre a pro corpo equipe pro corpo localizaçao blog pro corpo pro corpo homem contato
  menu newsletter e-mail procorpo pro corpo rh promoçoes parceiros tratamentos para homens emagrecer depoimento tratamentos estéticos cirurgia plástica pró-corpo

Peeling Químico

pro corpo


mais procurados prótese de silicone lipoaspiração abdominoplastia co2 fracionado depilação a laser gordura localizada carboxiterapia
  Tweet
 
Clique na filial mais próxima de sua residência:
São Paulo Rio de Janeiro Londrina Santos Campinas
   Nome: *
    E-mail: *
Telefone:  * Celular:
   Onde nos conheceu:


Comentário:


* Todos os campos são obrigatórios.

   

Peeling QuímicoPeeling Químico

O QUE É:
É o uso de uma solução aplicada na pele, para renovar células mortas e promover a produção de novas, com remoção da pele em diferentes graus. Isso significa que haverá descamação e troca da pele. São classificados como: superficiais, médios ou profundos, de acordo com a profundidade que atingem na pele, sendo estabelecido pelo médico, conforme o tipo de pele e as expectativas do paciente.

PRINCIPAIS INDICAÇÕES:
Rejuvenescimento facial (suaviza rugas e aumenta a elasticidade da pele)
Hipercromia cutânea (decorrem da deposição em excesso de um pigmento da pele chamado melanina)
Acne facial
Cicatriz de acne
Manchas escuras no rosto (Cloasma e Melasma)
Mãos com efélides (pintas)

COMO É REALIZADO:
O peeling químico é realizado no próprio consultório. A pele é limpa com um agente que remove os excessos de óleo e os olhos e o cabelo são protegidos. Uma ou mais soluções químicas como ácido glicólico, ácido tricloroacético (TCA), ácido salicílico, ácido mandélico ou ácido carbólico (fenol) são usados, conforme estabelecido na avaliação médica.
Durante o peeling químico o médico aplica a solução nas várias áreas que serão tratadas. Estas aplicações descamam as camadas da pele, fazendo com que uma pele rejuvenescida apareça.
A maioria dos pacientes sente, durante o procedimento, uma sensação de morna para quente, que pode durar de cinco a dez minutos. Esta sensação pode ser seguida por outra, de ardência. Um peeling mais profundo pode ser mais dolorido e requer medicamentos durante ou após o procedimento.

DURAÇÃO DO PROCEDIMENTO:
Cerca de 20 minutos

TEMPO DE RECUPERAÇÃO:
Alguns dias depois, a pele irá descamar. Essa descamação pode variar de 7 a 10 dias, isso irá depender do tipo de peeling.
É importante evitar, imediatamente após o peeling químico, exposição ao sol, já que a nova pele é frágil e muito mais suscetível a ser danificada. Seu médico lhe indicará os cuidados apropriados para que a pele sare logo.

CONTRA-INDICAÇÕES:
Diabéticos;
Gestantes e mulheres que estão amamentando;
Herpes em atividade.

DURAÇÃO DO TRATAMENTO:
Depende de cada caso, avaliado pelo médico.


  pro corpo local twitter procorpo feed procorpo facebook procorpo orkut procorpo pro corpo santos pro corpo londrina pro corpo santos pro corpo são paulo pro corpo rio de janeiro