pro corpo pro corpo procorpo reduçao de mamas mama masculina grande  mastectomia barriga tanquinho barriga definida mama masculina
  heccus newsletter e-mail procorpo pro corpo rh promoçoes parceiros tratamentos para homens emagrecer depoimento tratamentos estéticos cirurgia plástica pró-corpo

Ginecomastia

pro corpo


mais procurados prótese de silicone lipoaspiração abdominoplastia co2 fracionado depilação a laser gordura localizada carboxiterapia
  Tweet ginecomastia

 
Clique na filial mais próxima de sua residência:
São Paulo Rio de Janeiro Londrina Santos Campinas
   Nome: *
    E-mail: *
Telefone:  * Celular:
   Onde nos conheceu:


Comentário:


* Todos os campos são obrigatórios.

   

GinecomastiaGinecomastia

Também conhecida como plástica para redução de mamas em homens, mamas masculinas, aumento de mamas masculinas ou ginecomastia.

Indicação:
Homens que tem mamas projetadas, volumosas (geralmente por excesso de gordura ou glândula desregradas). As mamas são na maioria dos casos assimétricas. A cirurgia pode ser feita em apenas uma mama ou nas duas.

Hora certa de fazer:
É possível realizar essa cirurgia a partir dos 18 anos, quando as mamas masculinas estão desenvolvidas.

Tipo de Anestesia:
Geral ou local com sedação.

A Cirurgia:
Quando o paciente apresenta excesso de gordura, o médico dá inicio a cirurgia com uma lipoaspiração. Se houver excesso de glândula mamária, é preciso fazer uma incisão retirando a pele que sobra.

Precauções no pré-operatório:
É importante fazer os exames de rotina. Não se deve tomar medicamentos a base de ácido acetilsalicílico, como por exemplo: (aspirina, doril, ASS), pois a substância pode aumentar o sangramento.

Duração da Cirurgia:
Entre 1 a 4 horas.

Possíveis Inconvenientes:
Algumas pessoas podem perder temporariamente a sensibilidade na região peitoral.

Tempo de Internação:
Na maioria dos casos, 12 horas.

Retirada dos Pontos:
É feita após 5 a 10 dias.

Cuidados no pós-operatório:
É recomendado um pós-operatório tranqüilo, para a cicatrização se realizar da melhor forma possível. O uso da malha cirúrgica é imprescindível, pois melhora a aderência da pele aos tecidos subcutâneos e ajuda a conter o inchaço e a reduzir mais rapidamente os hematomas. Nos primeiros 20 dias é importante evitar movimentos bruscos e esforços nos braços.

Volta às atividades:
Pode-se voltar as atividades após 1 semana de modo moderado, não realizando exercícios que exijam esforço na região peitoral.

Preço: Consulte-nos, pois temos o menor preço pra você!


  pele feed procorpo facebook procorpo orkut procorpo pro corpo santos pro corpo londrina pro corpo santos pro corpo são paulo pro corpo rio de janeiro