pro corpo pro corpo procorpo sobre a pro corpo equipe pro corpo localizaçao blog pro corpo pro corpo homem contato
  menu newsletter e-mail procorpo pro corpo rh promoçoes parceiros tratamentos para homens emagrecer depoimento tratamentos estéticos cirurgia plástica pró-corpo depoimentos cirurgia plastica
pro corpo


mais procurados prótese de silicone lipoaspiração abdominoplastia co2 fracionado depilação a laser gordura localizada carboxiterapia
 

Joyce Martins da silva  22 anos - Mamoplastia com prótese  

Bom eu me chamo Joyce, eu conheci a Pró-Corpo através de uma amiga de trabalho ela havia feito uma plástica nas mamas tinha colocado silicone então eu vi o resultado e adorei.
Como eu havia perdido 22 Kg minhas mamas ficaram muito flácidas então resolvi ir até a Pró-Corpo e ver o que seria melhor para mim em relação a uma cirurgia nas mamas. Realizei uma cirurgia de mamoplastia com prótese e adorei o resultado. Antes sentia vergonha dos meus seios, não por serem pequenos, mas pela flacidez que eles tinham principalmente quando eu ia à praia sofria muito com a vergonha e o desconforto porque tenho apenas 22 anos e me sentia mal perto das minhas amigas.
Hoje, após a cirurgia me sinto muito bem e feliz amei o resultado, posso colocar biquíni, usar roupas decotadas e acima de tudo estou feliz e satisfeita realmente valeu a pena!!!!! A minha auto estima subiu e me sinto uma mulher mais feliz e minha vida mudou completamente....

Eduardo Pascuti   28 anos – Lipoaspiração

Eu estava alguns quilos acima do normal e isso me incomodava muito, comecei a malhar 5 dias na semana umas 3 a 4 horas por dia de segunda a sexta feira,fazia aula de Power jump, Junp Fit, Body Combat e diversas outras aulas de Fitness para acelerar a queima da gordura, alem de ficar horas na esteira e passei quase 1 ano nessa rotina, mas, ainda continuava com a famosa " pochete" até que resolvi fazer uma lipoaspiração.
 
Então comecei a fazer as primeiras pesquisas pela Internet onde li vários depoimentos, descobri diversas clinicas e hospitais que faziam a cirurgia, comecei a fazer algumas avaliações -  algumas demoraram apenas 2 minutos; Até que eu cheguei na Pró-Corpo, fazendo minha avaliação com um EXCELENTE profissional, como eu já havia esclarecido diversas dúvidas pesquisando pela internet ele fez questão de repassá-las comigo uma a uma, mesmo eu informando que já sabia sobre o assunto, ou seja, um profissional que se preocupa em passar todas as informações e deixar o paciente tranqüilo e super informado.
 
Mesmo assim, estava na dúvida se era ou não o melhor lugar para eu fazer a cirurgia, porque quase todos os Cirurgiões que atendem na Pró-Corpo têm seu consultório particular, então comecei a pesquisar diretamente na clínica, onde descobri que a diferença são apenas nos valores, que aliás, é bem mais caro e o atendimento as vezes fica a desejar.
 
Então não tive mais dúvidas, como havia recebido um atendimento de primeira, me deram todas as informações que precisava, números de telefones que eu pudesse a qualquer hora só faltava marcar a data e o hospital, no qual me deram todas as opções, destacando o que cada hospital tinha de melhor e pior, informações de onde fazer os exames e tudo mais que eu precisava.
 
Minha cirurgia foi realizada no dia 13/06 ( Sexta feira 13 ) além de toda a superstição sobre a data, não estava nem um pouco preocupado porque me sentia totalmente seguro sobre o que eu estava fazendo, graças a todo o suporte que obtive com a Pró-Corpo.
 
Hoje voltei a malhar, mas, apenas para deixar a barriga definida e com tanquinho e fortalecer a musculatura, já consegui ir para a praia e ficar a vontade e até mesmo em um dia de calor ficar sem camiseta no Ibirapuera.
 
Virei cliente da Pró-Corpo e descobri diversos tratamentos que eles oferecem, sempre com preços e qualidade irresistíveis.
 
Por isso, se você ainda tem dúvida sobre onde fazer, tenho certeza que essa dúvida se encerra aqui junto com meu depoimento.
 
Abraços / Eduardo Pascuti

Lyz Fernandes   19 anos – Prótese de mama

Sempre fui satisfeita com meu corpo, sou alta, no peso ideal, mais um problema quem me incomodava e muito era meus seios, resolvi fazer a cirurgia com 19 anos, pois era uma coisa que afetava a minha auto-estima, fui em várias clínicas, vários cirurgiões mais nenhuma me passou a confiança como a  Pró-Corpo. Ou atendimento tudo foi ótimo, a cirurgia ocorreu tudo bem, não senti medo não nenhum, super tranqüila  e confiante, na primeira semana já estava super bem sem dores, hoje me sinto mais atraente, mais mulher, era o que faltava, me sinto muito feliz e lisonjeada por ter sido operada através da Pró-Corpo, pois foi um sonho realizado.

Rosemary Almeida Ferrenha   38 anos – Abdômen e prótese de mama

Gostaria de expressar meu agradecimento à todos os profissionais da Pró-Corpo e, por me fazer uma nova pessoa, mais bonita, confiante, feliz comigo mesma e em harmonia com o mundo.

Quando me olhava no espelho, após 4 gestações e via minha barriga cheia de estrias e flácida me sentia mal, tentei vários tipos de regime, medicação, até que me convenci de que somente a cirurgia plástica poderia resolver meu problema. Meu guarda roupas resumia-se a camisetas largas, soutiens de bojo,... barriga pra fora, biquíni...jamais...e a vergonha...todos olhando pra aquela gelatina...

Fui a uma avaliação na Pró-Corpo, com medo e receio, pois iria ouvir aquilo que já sabia e via...mas, ao contrário, recebi o estímulo necessário, por parte da equipe de atendimento e da profissional médica que me atendeu, sendo totalmente solícita e entendendo minhas expectativas.

Ao conversar com a equipe de vendas, minhas dúvidas, medos e receios foram resolvidos... ainda tive algumas dúvidas posteriores sanadas de pronto pelo ótimo atendimento, não restando mais dúvidas e medos, me decidi e marquei a cirurgia...

Nas próximas consultas, recebi todas as orientações necessárias por parte dos profissionais, Srta Patrícia, e as outras moças que me atenderam com tamanha presteza...fui orientada com relação à hospital, internação, pré internação, documentação necessária...enfim todo apoio que precisava ter, inclusive o apoio moral...

Fiz as cirurgias, prótese mamária e dermolipectomia... meu pós operatório não foi tão dolorido quanto dizem, mas aí pude perceber que a equipe que realizou minha cirurgia é digna de ser comparada a Michelangelo, com uma diferença... eu falo...nunca achei que teria o corpinho dos meus dezesseis anos de volta...a minha cirurgiã é muito atenciosa e profissional, uma artista da cirurgia plástica, sempre ao meu lado nas horas boas e ruins, ora me cuidando do corpo ora da alma...só tenho a agradecer à equipe e aos profissionais que me atenderam e que me atendem até hoje com tamanha presteza e profissionalismo, quiçá todos os profissionais tivessem tamanho quilate.

Só tenho a agradecer pela nova pessoa que hoje sou. Obrigada.

abdomen, lipo Paula Regina da Luz Cardoso 30 anos - Abdominoplastia com lipoaspiração

    Gostaria de parabenizar a PRÓ-CORPO pelo atendimento e principalmente a equipe médica que fez minha cirurgia de abdômen e lipoaspiração. A equipe médica foi o principal item para minha decisão, pois não agiram somente como profissionais que são, mas me fizeram sentir a vontade na consulta, podendo ter a liberdade de dizer que foram meus amigos na hora que mais precisei, pois sentia muito mal em se relação ao meu corpo.
     Não tinha mais prazer em colocar um biquíni e me sentia deprimida comigo mesma. Hoje, minha cirurgia está com 10 dias, mas já me sinto outra pessoa.
    Obrigada Pró-Corpo, Obridaga Equipe Médica.

protese de silicone Priscila Gavinki   22 anos - Prótese de Mama

    Bom sempre quis colocar silicone, pois achava que seios eram muito pequenos para minha estrutura, mas tinha um pouco de receio de fazer Cirurgia Plástica.
    Até que um dia, uma amiga que colocou silicone me indicou a Pró-Corpo, marquei uma consulta e passei por uma avaliação com o médico e fui bem orientada do pré até o pós-operatório, com isso, me deu total segurança para fazer a cirurgia de prótese de mama.
    Minha cirurgia foi bem tranqüila, pois em momento algum senti dor e já estou operada há 26 dias. O resultado foi excelente, pois ficou do jeito que eu queria, fiquei muito satisfeita mesmo.
    A equipe da Pró-Corpo está de Parabéns, pois me deu total apoio, total atendimento, em tudo que eu precisei e foram bem atenciosos e dedicados comigo.

abdominoplastia Roberto Toshio Sakata 24 anos - Abdominoplastia

    Quando eu tinha 17 anos pesava 114 kg, foi nessa época que comecei a tomar consciência de que estava a cima do peso, porém não tomei nenhuma atitude para reverter isso. Comia o que queria, a hora que queria, chequei a comer arroz e feijão no café da manhã, abusava do chocolate e do refrigerante.
    Com 18 anos comecei a trabalhar e morar sozinho, foi aí que as coisas começaram a mudar.
    Comecei a ser responsável por minhas coisas e principalmente responsável pela minha alimentação. A minha rotina mudou assim como meus hábitos alimentares, cortei frituras e doces, claro que no primeiro ano, tudo foi muito difícil, porém fui me acostumando aos poucos. Raramente me dava o luxo de comer uma massa, mas nada de fritura e doce. A agitação de meu trabalho e a falta de tempo também me ajudaram.
    Com 20 anos já havia perdido 20 kg, mas ainda não estava contente. Foi quando parei com as carnes, tanto branca quanto
vermelha, tudo gradativamente, demorei 06 meses até parar totalmente, virei vegetariano.
    No total perdi 40 kg, continuei no mesmo ritmo de trabalho e com minha reeducação alimentar.
    Hoje aprendi a me alimentar, não sinto falta de chocolate nem da carne.
    Aprendi a comer o que é bom, peguei gosto pelas coisas boas.
    Com essa grande perda de peso veio a necessidade da cirurgia plástica, sobrava muita pele na região do abdômen.
    Folheando uma revista encontrei a Pró-Corpo. O que mais me chamou a atenção foi o anúncio de página inteira e a grande quantidade de informações que aquele anúncio continha.
    Fui muito bem atendido por todos, desde a recepcionista até a médica.
    Na Pró-Corpo as pessoas estão sempre preocupadas com seu bem-estar, desde a enfermeira até a parte de vendas.
    Hoje, tenho 28 dias de operado, estou me sentindo ótimo, minha recuperação foi excelente acompanhada de sessões de drenagem linfática para auxiliar a recuperação.
    Estou muito feliz e se fosse preciso faria tudo de novo.





  filiais pro corpo feed procorpo facebook procorpo orkut procorpo pro corpo santos pro corpo londrina pro corpo santos pro corpo são paulo pro corpo rio de janeiro