pro corpo pro corpo procorpo barriga de chopp minilipo localizaçao barriga tanquinho barriga definida carbox
  antes e depois newsletter e-mail procorpo pro corpo rh promoçoes parceiros tratamentos para homens emagrecer depoimento tratamentos estéticos cirurgia plástica pró-corpo

Abdominoplastia

pro corpo


mais procurados prótese de silicone lipoaspiração abdominoplastia co2 fracionado depilação a laser gordura localizada carboxiterapia

 

 

Tweet

abdominoplastia

 
Clique na filial mais próxima de sua residência:
São Paulo Rio de Janeiro Londrina Santos Campinas
   Nome: *
    E-mail: *
Telefone:  * Celular:
   Onde nos conheceu:


Comentário:


* Todos os campos são obrigatórios.

   

Mamoplastia Redutora Abdominoplastia

Também conhecida como plástica da barriga, plástica do abdomen, cirurgia de abdomen, mini abdominoplastia, dermolipectomia, abdominoplastia ou até mesmo barriga de avental.

Indicação:
Pessoas com sobras de gordura, flacidez e excesso de pele na barriga. Também para pessoas com leve sobrepeso.

Hora certa de fazer:
É possível realizar essa cirurgia depois de ter todos os filhos ou após perda de peso acentuada, quando a pele está excessivamente flácida e em algumas vezes em pregas.

Tipo de Anestesia:
Geral ou peridural.

A Cirurgia:
Geralmente o médico faz a incisão triangular. A base acompanha a linha dos pêlos pubianos. A pele é desprendida da região abdominal e puxada mais abaixo, retirando assim o excedente de pele. Com isso é possível não apenas eliminar gordura e pele, mas também afinar a cintura.

Precauções no pré-operatório:
É importante fazer os exames de rotina, e evitar refeições pesadas nos 3 dias que antecedem a cirurgia. Não se deve tomar medicamentos a base de ácido acetilsalicílico, como por exemplo: (aspirina, doril, ASS), pois a substância pode aumentar o sangramento.

Duração da Cirurgia:
Entre 3 a 5 horas.

Possíveis Inconvenientes:
Algumas pessoas podem perder temporariamente a sensibilidade na região abdominal.

Tempo de Internação:
Na maioria dos casos, 24 horas.

Retirada dos Pontos:
É feita em etapas a partir do final da primeira semana.

Cuidados no pós-operatório:
É recomendado um pós-operatório tranqüilo, para a cicatrização se realizar da melhor forma possível. O uso da malha cirúrgica é imprescindível, pois melhora a aderência da pele aos tecidos subcutâneos e ajuda a conter o inchaço e a reduzir mais rapidamente os hematomas. Nos primeiros 20 dias é importante evitar movimentos bruscos e esforços para não comprometer a cicatrização.

Volta às atividades:
Pode-se voltar as atividades após 2 semanas de modo moderado, não realizando exercícios que exijam esforço na região abdominal.

Preço: Consulte-nos, pois temos o menor preço pra você!


  resultados feed procorpo facebook procorpo orkut procorpo pro corpo santos pro corpo londrina pro corpo santos pro corpo são paulo pro corpo rio de janeiro